O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Bruno Peixoto (União Brasil), afirmou que pode entrar na Justiça contra a concessionária responsável pela BR-153 caso a duplicação da rodovia não seja realizada ou o valor do pedágio não seja reduzido.
A declaração foi feita em um vídeo publicado em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (6), onde ele criticou duramente a situação da estrada.
“A BR-153 tem um dos pedágios mais caros do Brasil, com média de R$ 15,30 por praça, e até hoje a duplicação não foi feita. Isso é um desrespeito com Goiás. Vamos cobrar e, se necessário, ajuizar uma ação para garantir o cumprimento do contrato”, afirmou o deputado.
Bruno Peixoto esteve reunido com vereadores de Jaraguá, incluindo Odair, Jeane, Fátima, Peixe e Divino da Fazendinha, para reforçar a reivindicação da população local. Ele destacou que a falta de melhorias na rodovia prejudica motoristas e moradores da região, especialmente nos municípios que fazem parte do eixo entre Jaraguá e Rialma.
0 Comentários