google.com, pub-4899324151308485, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Acidente grave entre Ceres e Goianésia deixa motorista preso às ferragens e mobiliza Bombeiros

Acidente grave entre Ceres e Goianésia deixa motorista preso às ferragens e mobiliza Bombeiros

Um motorista ficou preso nas ferragens após uma colisão entre seu carro e um veículo de grande porte na GO-230, rodovia que liga Goianésia a Ceres, na manhã desta quinta-feira, 7 de novembro. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e encontrou o homem preso dentro do carro, que ficou com a estrutura amassada devido ao impacto.

Para realizar o resgate, a equipe precisou estabilizar o carro e usar um desencarcerador, equipamento necessário para cortar as ferragens e liberar o acesso à vítima. O motorista estava consciente, apresentava escoriações no rosto e uma possível fratura na perna esquerda.

Após ser estabilizado e atendido no local, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia para receber atendimento médico completo. O veículo de grande porte envolvido na colisão não estava no local quando a equipe de resgate chegou, e as circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual | Diário do Vale