google.com, pub-4899324151308485, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Trabalhador rural morre ao ter braço puxado por máquina de triturar cana em Goiás

Trabalhador rural morre ao ter braço puxado por máquina de triturar cana em Goiás

Um trabalhador rural de 37 anos morreu após um acidente com uma máquina de triturar cana em uma fazenda localizada em Iaciara, no nordeste de Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu enquanto ele cortava cana-de-açúcar, quando o braço dele foi puxado pela máquina.

O acidente aconteceu no último sábado (31). Segundo relatos de um colega de trabalho, o funcionário operava a máquina que tritura a cana. Ao inserir a cana na máquina, ele não soltou o material a tempo, fazendo com que seu braço fosse sugado para dentro do equipamento. A força do maquinário acabou mutilando o braço do trabalhador e, ao pressioná-lo contra a estrutura da máquina, resultou em fraturas fatais no pescoço.

O óbito foi confirmado por uma equipe médica do hospital local, que esteve presente na cena do acidente. O trabalhador, que era natural de Açailândia, no Maranhão, estava há pouco tempo em Iaciara e não possuía familiares na região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Posse, onde aguarda a chegada de parentes para liberação.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a abertura de investigação pela Polícia Civil ou sobre o proprietário da fazenda onde o acidente ocorreu.

 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual | Diário do Vale