google.com, pub-4899324151308485, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mulher morre queimada pelo companheiro após descobrir que filhas eram abusadas por ele, diz PC

Mulher morre queimada pelo companheiro após descobrir que filhas eram abusadas por ele, diz PC

Uma mulher morreu após ter o corpo queimado pelo companheiro depois de descobrir que ele estuprava as filhas dela, duas crianças de 6 e 9 anos, e ainda maltratava o irmão das meninas, de 11 anos, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a mulher teve 40% do corpo queimado e morreu no hospital.

As investigações apontaram que ele jogou álcool e ateou fogo ao corpo da companheira logo depois que ela descobriu os atos contra as filhas. A crueldade foi tanta, que, segundo a PC, o último episódio de estupro contra as crianças aconteceu enquanto a mãe estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa das queimaduras.

“O padrasto das crianças se valia de meio cruel para praticar os abusos sexuais, chegando até mesmo a ameaçá-las com um alicate”, descreve a ocorrência da PC.

A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade conseguiu um mandado de prisão contra o homem, que foi encontrado na cidade. Ele estava em posse de drogas quando foi encontrado e falou aos policiais que era usuário.

Para preservar as identidades das vítimas, o nome do suspeito não foi divulgado. Ele segue preso e à disposição da Justiça.

Via Mais Goiás 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual | Diário do Vale