google.com, pub-4899324151308485, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem é preso em Rialma por descumprir medidas protetivas e posse ilegal de arma de fogo

Homem é preso em Rialma por descumprir medidas protetivas e posse ilegal de arma de fogo


A Polícia Civil de Goiás prendeu preventivamente um homem em Rialma após ele descumprir medidas protetivas solicitadas por sua ex-companheira, que o acusou de violência doméstica e familiar. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Rialma, integrante da 10ª DRP.

A vítima, que já havia solicitado medidas para impedir a aproximação e qualquer contato do ex-companheiro, voltou à delegacia para relatar as infrações cometidas por ele. Apesar de ter sido formalmente notificado da decisão judicial, o homem continuou a desrespeitar as restrições, inclusive fazendo novas ameaças à vítima.

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, os policiais encontraram uma arma de fogo e 40 munições não registradas na residência do acusado. Por conta disso, ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame ad cautelam e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia para a formalização dos procedimentos.

O preso foi levado ao presídio de Ceres, onde aguardará a audiência de custódia. A ação fez parte da Operação Aurora, conduzida pela Polícia Civil do Estado de Goiás.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual | Diário do Vale